VIDA PESSOAL
Brandel Junior nasceu em Joinville em 01 de março de 1975. Casado com Izabel Brandel, pai da Gabrielli e do João Gabriel. Economista formado em 2000 pela Univille, teólogo, político e empresário no ramo de academia. Morador do bairro Guanabara, zona sul, é vereador eleito com 2.293 votos na primeira vez que concorreu como candidato. Filiado ao partido Podemos, sempre foi atuante pela causa social e lutou pelo bem estar das crianças. No início de 2020, foi instigado por lideranças e pela comunidade a ser um parlamentar na Câmara.

SOCIAL
É um dos fundadores do Centro Resgatte de Transformação Social, que desde 2014 leva oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no bairro Morro do Meio e há dois anos no Ullysses Guimarães. Por meio de contraturno escolar e oficinas profissionalizantes, eles tem a chance de mudança e de entrar no mercado de trabalho.

ATUAÇÃO NA CÂMARA
Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desportos, Ciência e Tecnologia atua em favor da melhoria da qualidade de ensino e também por novas vagas na educação infantil. É membro também das Comissões de Legislação, Justiça e Redação e de Cidadania e Direitos Humanos, na qual é secretário. Com forte prerrogativa de fiscalização, Brandel está muito presente nos bairros em contato diariamente com os munícipes para verificar o que precisa ser melhorado. O vereador também acompanha os contratos do Executivo indo pessoalmente nas repartições públicas.

Rolar para cima
Rolar para cima
Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Gabinete Brandel Junior
Olá, Podemos ajudar?